Polícia

Carreta para transporte de gasolina é flagrada transportando água para a população

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (22), um veículo Volvo/Vm transportando produto divergente do qual deveria ser transportado, no Km 152 da BR 101, em Linhares.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipe abordou o veículo Volvo/Vm, momento que, em conversa com o condutor sobre o tipo de carga transportada, este informou ser água potável e que o tanque foi completado com o produto no SAAE, em Linhares. Informou também, que a carga seria entregue na localidade de Regência, apresentando documento de romaneio emitido pelo SAAE.

Dessa forma, policiais realizaram fiscalização minuciosa ao veículo, oportunidade a qual constataram que o Volvo/Vm não possuía certificação para carga de água potável, e sim para transporte de produtos perigosos, tendo ainda afixada à sua estrutura sua última certificação feita em 11/11/2016.  Em verificação aos sistemas policiais, foi constatado que o proprietário anterior, estava cadastrado para realizar transporte de produtos perigosos.

Foto: PRF.

Diante dos fatos, por se tratar de tanque inapropriado para transporte de produtos para o uso e consumo humano e/ou animal, o veículo, a carga e o condutor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providencias cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios