Espírito SantoGeral

Em Guaçuí, menino realiza festa de aniversário com tema da Polícia Militar

No último sábado (24), os policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão, em Guaçuí, realizaram o sonho de um menino, atendendo um pedido especial. A festa de aniversário do pequeno Jeferson, que estava completando seus 8 anos, teve como tema a Polícia Militar e os policiais foram convidados para participar da comemoração na casa da avó do garoto, no bairro Antônio Francisco Moreira.

A ideia de fazer a festa com essa temática veio do próprio aniversariante. O garoto sonha em ser PM e acompanha várias séries policiais na televisão e na internet. O pai de Jeferson contou aos policiais que um dos canais favoritos do filho no Youtuber é de um soldado da Força Tática de Alegre.

Segundo o comandante da PM na cidade, capitão Warner, foi gratificante poder prestigiar o aniversário de um menino que admira tanto a polícia. “Foi muito gratificante, fomos muito bem recebidos. Fizemos presença no aniversário do Jeferson que ficou emocionado. Entregamos os presentes, ele adorou”, conta.

Dias antes, o menino foi pessoalmente ao batalhão para levar o convite da festa, que foi fixado no mural de recados com a seguinte observação: Para os policiais que estiverem de serviço no dia do aniversário e tiverem a possibilidade de passar para prestigiar serão muito bem vindos, porque é um sonho dele um aniversário com a presença de policiais da cidade.

Foi uma surpresa para ele, que não sabia se os policiais atenderiam ao seu convite. Surpresos ficaram também os militares ao ver o amor de Jeferson pela profissão. “Esse amor puro e inocente que nos faz crescer e acreditar em um mundo melhor. Confesso que fiquei surpresa com os detalhes da festa e a paixão pela polícia”, destaca a policial de Guaçuí, Sargento Nazareth. Jeferson usou uma farda semelhante à dos militares.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios