Norte/Noroeste

Justiça condena empresário no Norte do estado a 12 anos de prisão

Um empresário do setor de rochas foi condenado pela Justiça, na última quinta (22), a 12 anos de prisão por homicídio qualificado, atendendo a ação penal do do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Água Doce do Norte. O empresário matou a tiros um ex-empregado. O crime aconteceu no ano passado, em Água Doce do Norte, região Norte do Estado.

O crime:

De acordo com a denúncia, por volta das 16hs:20min do dia 15 de agosto de 2017, nas dependências da empresa Digramar Granitos do Brasil LTDA-EPP, localizada no Polo Industrial, as margens do Rio São Mateus, em Água Doce do Norte, o autor do crime, identificado como Evandro Ferreira de Souza, matou a vítima, identificada como Jadilson Jesus Salazar Macias, deferindo-lhe disparos de arma de fogo e que lhe atingiram o ombro esquerdo, a mão e a coxa direita, sendo os ferimentos provocados causa suficiente de sua morte por hemorragia.

Na ocasião, o acusado, em seu veículo, dirigiu-se ao estabelecimento, no local do trabalho da vítima, e foi ao encontro com ela, momento em que trocou breves palavras e em seguida efetuou os disparos contra Jadilson, causando a sua morte.

Ainda, de acordo com a denúncia, o homicídio foi cometido por motivo fútil e praticado de forma que dificultou a defesa da vítima.

Mais informações você pode clicar nos links abaixo:

Veja denúncia

Veja sentença

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios