Polícia

Mais de 30 pássaros são apreendidos em Colatina

Na manhã deste domingo (25), militares da Ronda Ostensiva do 8º Batalhão apreenderam 37 pássaros que eram mantidos em cativeiro de maneira irregular. A ação foi durante um cerco tático no bairro São Silvano, em Colatina. Um homem foi detido.

Os policiais abordaram um motorista nas proximidades de sua residência. Constataram que ele estava dirigindo sem possuir carteira de habilitação. Foram feitas buscas no interior do veículo e na casa do suspeito. Na residência foram encontrados ao todo 35 canários da terra, dois coleiros, 29 gaiolas e seis ninheiras. Os pássaros eram mantidos em cativeiro sem autorização dos órgãos competentes.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionado. O responsável foi conduzido ao plantão policial. Os pássaros foram levados para o projeto “Cereias”, no município de Aracruz.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios