Homem é morto a pedradas em Conceição da Barra

Por Rafael Ribeiro 01/06/2019 - 22:16 hs

Homem é morto a pedradas em Conceição da Barra
Imagem ilustrativa.

Um homem de 31 anos foi morto com pedradas na cabeça em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, região Norte do Estado, na madrugada deste sábado (1). O crime brutal aconteceu no bairro Campo Verde. O nome da vítima não foi informado.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 5h30 para verificar a informação de que havia um homem caído próximo a um posto de gasolina. No local, os policiais verificaram que a vítima já estava morta, com um ferimento na cabeça, aparentemente provocado por pancadas de paralelepípedo.

O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para realizar exame de DNA e também o exame cadavérico, que vai apontar a causa da morte, de acordo com a Polícia Civil.

Em nota, a PC também informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Conceição da Barra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site: disquedenuncia181.es.gov.br.

Com informações da Polícia Militar e G1.