Moradora de Nova Venécia morre com suspeita de dengue hemorrágica

Por Rafael Ribeiro 21/06/2019 - 20:58 hs
Foto: Arquivo pessoal.

Uma mulher de 43 anos de idade morreu no final da tarde desta sexta (21) com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital Meridional em São Mateus. A vítima, identificada como Luciene Ribeiro, era de Nova Venécia, e estava internada há cerca de uma semana.

O quadro clínico de Luciene, infelizmente, foi piorando nos últimos dias e se agravou nesta sexta. Luciene trabalhava como cobradora na Viação São João em Nova Venécia, e é muito querida pelos clientes. Amigos, familiares e colegas de trabalho, lamentam a perda. Luciene deixa uma filha.

Vários casos de dengue estão sendo registrados em Nova Venécia, principalmente no bairro Margareth. De acordo com os próprios moradores da região, várias pessoas estão doentes, com sintomas da doença. Em São Mateus não é diferente, muita gente está lotando os hospitais e pronto atendimentos da região.

Nós da Rede Espírito Santo Acontece, lamentamos a triste perda de uma amiga, muito jovem. Muitas forças aos familiares neste momento difícil. A Viação São João também lamentou a morte da colaboradora nas redes sociais.

O horário do velório e enterro de Luciene ainda não foram divulgados.