Caso Henrique: família busca por conta própria advogado desaparecido

Por Rafael Ribeiro 23/06/2019 - 14:27 hs
Foto: Redes sociais
Caso Henrique: família busca por conta própria advogado desaparecido
Família foi a procura por conta própria pelo advogado desaparecido.

A família do advogado Henrique Campo Toscano, de 35 anos, desaparecido desde o último dia 04, foi à procura por conta própria do corpo pelas praias capixabas.

Em postagem no Instagram, a mãe de Henrique, Maria Toscano, disse que a família procura pelo corpo do filho. Na sexta (21), acompanhada pelos dois filhos e a nora, eles tiveram na praia de Anchieta e no sábado (22), na praia de Manguinhos, na Serra. Mas, infelizmente, até o momento não tiveram notícias do paradeiro de Henrique.


"Sabe que não vou ficar em casa só chorando esperando...Eu e meus filhos procuramos o corpo de Henrique, meu filho...Meu filhinho...Eu sou mãe e quero enterrar meu filho", desabafou Maria.

Maria pede ajuda para que as pessoas que estão no litoral do Espírito Santo. Na postagem, ela detalha que no dia do desaparecimento, Henrique estava vestido com uma camisa de manga longa de cor azul clara, bermuda bege e tênis bege. Qualquer informação, a família pede que entre em contato pelo telefone (27) 99953-8431.

Entenda o caso.

No dia 04/06, Henrique saiu do condomínio onde morava em Jardim da Penha, em Vitória, e pegou um carro de aplicativo em direção à cidade de Vila Velha no final a tarde. O último contato com os pais foi no mesmo dia por celular, por volta das 12h.

No dia 14, o motorista que levou Henrique apareceu na Delegacia Regional de Vila Velha, após ficar sabendo do desaparecimento do rapaz. De acordo com o relato do motorista, quando eles chegaram no vão central da Terceira Ponte, Henrique teria o ameaçado com uma faca e o forçado a parar e então o advogado teria descido do carro. Logo após, o motorista ainda relatou que foi embora e que não sabe o que aconteceu com o advogado. Ele informou a Polícia Militar sobre o caso logo após às ameaças.