Jovem desaparecido em Nova Venécia é encontrado em quarto de hotel

Por Rafael Ribeiro 05/08/2019 - 10:04 hs

O jovem identificado como Thyago Rodrigues Valadares, de Nova Venécia, região Noroeste do ES, que tinha desaparecido a caminho trabalho foi encontrado na manhã desta segunda (05) em um quarto de hotel no Centro do município veneciano.

O técnico de enfermagem tinha sido visto pela última vez na madrugada do último sábado (03), nas proximidades da rodoviária de Nova Venécia, onde pegaria um ônibus para trabalhar no hospital Roberto Silvares em São Mateus. 

Ele foi encontrado desacordado no quarto e os funcionários do hotel precisaram acionar a polícia, de acordo com as primeiras informações. Thyago foi resgatado e encaminhado para o hospital São Marcos e foi transferido para o hospital Roberto Silvares em São Mateus. Inicialmente, foi informada a morte de Thyago. Mas o hospital Roberto Silvares não confirmou a morte do rapaz. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo avaliado por neurologista a cada duas horas. Outros exames serão feitos no decorrer desta terça-feira (06), obedecendo um protocolo médico.

Em nota, a Polícia Civil que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, para averiguar se trata de ato criminoso.


*Notícia atualizada 06/08/2019 às 06:13h.