Dom Paulo anuncia nomeações e transferências de padres na Diocese de São Mateus

Por Rafael Ribeiro 10/10/2019 - 10:30 hs

O bispo da Diocese de São Mateus, Dom Paulo Bosi Dal´Bó, anunciou transferências e nomeações de padres. O remanejamento acontece anualmente e fazem parte da própria dinâmica da ação pastoral da Igreja. Confira a relação dos nomes dos sacerdotes e as paróquias:

  1. Paróquia “Arcanjo São Gabriel” em São Gabriel da Palha: nomeia como Vigário Paroquial da paróquia Arcanjo São Gabriel o Revmo. PE. DOMÊNICO SALVADOR, atual Vigário Paroquial da paróquia São Cipriano em Jaguaré.
  2. Paróquia “São Mateus” em São Mateus: nomeia como Vigário Paroquial da paróquia São Mateus o Revmo. PE. MAICKON MONTOVANELLI, atual Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Barra de São Francisco.
  3. Paróquia “Santo Antônio” em São Mateus: nomeia como Pároco da paróquia Santo Antônio o Revmo. PE. PATRIC DA SILVA WANDERLEY, atual Vigário Paroquial da Paróquia São Daniel Comboni em Guriri.
  4. Paróquia “São Francisco de Assis” em Barra de São Francisco: nomeia como Pároco da Paróquia São Francisco de Assis o Revmo. PE. BELMIRO OHNEZORGE, atual Pároco da Paróquia São Cipriano em Jaguaré.
  5. Paróquia “São Francisco de Assis” em Barra de São Francisco: nomeia como Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis o Revmo. PE. EDSON DELFINO, atual Vigário Paroquial da Paróquia São Mateus em São Mateus.
  6. Paróquia “Santa Rita de Cássia” em Nova Venécia: nomeia como Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia o Revmo. PE. JAYMIR BADA, atual Vigário Paroquial da Paróquia Arcanjo São Gabriel em São Gabriel da Palha.
  7. Paróquia “São Cipriano” em Jaguaré: nomeia como Pároco da Paróquia São Cipriano o Revmo. PE. ÉDER MATAVELI VARGAS, atual Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia em Nova Venécia.
  8. Paróquia “São Cipriano” em Jaguaré: nomeia como Vigário Paroquial da Paróquia São Cipriano o Revmo. PE. AMARILDO DA CRUZ, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis em Barra de São Francisco.