Acidente

Ônibus de estudantes capota e deixa um morto no Sul do estado

O fato aconteceu na Serra de Anutiba, região do Caparaó.

Um acidente envolvendo um ônibus com universitários, no fim da tarde de hoje, deixou um estudante morto e vários feridos. O fato aconteceu na  ES 181, na Serra de Anutiba, região do Caparaó. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local prestando socorro.

O ônibus com 40 passageiros saiu do município de Muniz Freire e levava estudantes para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre faculdade (FAFIA), em Alegre.

O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus tombou após o motorista perder o controle da direção. Devido ao impacto, uma pessoa acabou morrendo (sendo necessário o desencarceramento para a retirada do corpo) e outras ficaram feridas.

O número de feridos ainda não foi contabilizado pelos bombeiros, uma vez que o resgate foi feito por ambulâncias do município, populares e também pelos bombeiros.

A frente do hospital Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, no Centro de Muniz Freire para onde as vítimas estão sendo levadas, está lotada de familiares e curiosos.

A Polícia Militar informou que o veículo estava em péssimas condições, além da documentação vencida e o motorista não tinha autorização para fazer transporte escolar.

 (Foto: Diulliano Simonia)

As péssimas condições do ônibus favoreceu a ocorrência do acidente. Veja as fotos:

Pneus carecas.

Com informações da Polícia Militar e da Rede Tribuna.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios