Acidente

Ônibus de estudantes capota e deixa um morto no Sul do estado

O fato aconteceu na Serra de Anutiba, região do Caparaó.

Um acidente envolvendo um ônibus com universitários, no fim da tarde de hoje, deixou um estudante morto e vários feridos. O fato aconteceu na  ES 181, na Serra de Anutiba, região do Caparaó. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local prestando socorro.

O ônibus com 40 passageiros saiu do município de Muniz Freire e levava estudantes para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre faculdade (FAFIA), em Alegre.

O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus tombou após o motorista perder o controle da direção. Devido ao impacto, uma pessoa acabou morrendo (sendo necessário o desencarceramento para a retirada do corpo) e outras ficaram feridas.

O número de feridos ainda não foi contabilizado pelos bombeiros, uma vez que o resgate foi feito por ambulâncias do município, populares e também pelos bombeiros.

A frente do hospital Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, no Centro de Muniz Freire para onde as vítimas estão sendo levadas, está lotada de familiares e curiosos.

A Polícia Militar informou que o veículo estava em péssimas condições, além da documentação vencida e o motorista não tinha autorização para fazer transporte escolar.

 (Foto: Diulliano Simonia)

As péssimas condições do ônibus favoreceu a ocorrência do acidente. Veja as fotos:

Pneus carecas.

Com informações da Polícia Militar e da Rede Tribuna.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios