Polícia

Polícia Miliar prende assaltante e apreende arma de fogo em São Mateus

Na tarde desta segunda-feira (03), policiais militares do 13º Batalhão prenderam, em Guriri, um homem logo após o suspeito ter assaltado uma joalheria em São Mateus. Os policiais também apreenderam uma arma de fogo e objetos levados do estabelecimento.

Os policiais receberam a informação sobre o roubo que havia acabado de ocorrer no Centro de São Mateus, em uma relojoaria, e que dois criminosos em uma motocicleta de cor preta poderiam ter seguido para Guriri.

Os militares avistaram os dois suspeitos na Avenida Governador Eurico Vieira de Resende e tentaram fazer a abordagem. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e foram acompanhados. Durante o percurso o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle do veículo e caíram ao chão. O carona, identificado posteriormente como O.R.P., de 22 anos, ficou no chão e o condutor fugiu tomando destino ignorado.

Na abordagem, os policiais encontraram com o detido o material roubado, a quantia de R$ 192,00 em espécie e um revólver calibre 38 com cinco munições. O detido confessou ter assaltado a relojoaria juntamente com o comparsa. Foi realizadas buscas na região para localizar a motocicleta e o condutor, mas sem sucesso.

O jovem foi conduzido ao plantão policial local juntamente com o material apreendido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios