Polícia

Polícia Militar apreende menores assaltantes e recupera produtos de roubo em São Mateus

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam dois adolescentes em flagrante após assaltarem uma senhora no centro de São Mateus. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e os objetos roubados foram recuperados.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares receberam o chamado da senhora N.C.R., de 45 anos, que fora vítima de assalto por dois indivíduos armados, estando um a pé e o outro de bicicleta. Com as características descritas pela vítima, os militares seguiram no encalço dos suspeitos pela região na tentativa de localizá-los, avistando-os transitando pela Avenida Cricaré no bairro Beira Rio, local conhecido como “ladeira do besouro” e muito utilizado como rota de fuga.

Ao perceberem a presença da viatura, os menores tentaram fugir sentido ao Bairro Cacique, ignorando ordens de parada. No trajeto dispensaram uma arma e mantiveram a fuga, sendo alcançados próximo a estação de captação de água do Saae por Policiais Civis que se encontravam de serviço em uma viatura descaracterizada e perceberam toda ação dando o apoio aos militares.

Os adolescentes foram identificados como R.F.A., de 17 anos e H.F.A., de 15 anos. Os dois são irmãos e confessaram a autoria do roubo. Eles portavam ainda o celular e a bolsa da vítima. No trajeto por onde passaram foi encontrado o objeto dispensado, se tratando de uma réplica (simulacro) fiel de revólver.

A dupla foi encaminhada ao DPJ, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios