Polícia

Polícia Militar apreende menores assaltantes e recupera produtos de roubo em São Mateus

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam dois adolescentes em flagrante após assaltarem uma senhora no centro de São Mateus. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e os objetos roubados foram recuperados.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares receberam o chamado da senhora N.C.R., de 45 anos, que fora vítima de assalto por dois indivíduos armados, estando um a pé e o outro de bicicleta. Com as características descritas pela vítima, os militares seguiram no encalço dos suspeitos pela região na tentativa de localizá-los, avistando-os transitando pela Avenida Cricaré no bairro Beira Rio, local conhecido como “ladeira do besouro” e muito utilizado como rota de fuga.

Ao perceberem a presença da viatura, os menores tentaram fugir sentido ao Bairro Cacique, ignorando ordens de parada. No trajeto dispensaram uma arma e mantiveram a fuga, sendo alcançados próximo a estação de captação de água do Saae por Policiais Civis que se encontravam de serviço em uma viatura descaracterizada e perceberam toda ação dando o apoio aos militares.

Os adolescentes foram identificados como R.F.A., de 17 anos e H.F.A., de 15 anos. Os dois são irmãos e confessaram a autoria do roubo. Eles portavam ainda o celular e a bolsa da vítima. No trajeto por onde passaram foi encontrado o objeto dispensado, se tratando de uma réplica (simulacro) fiel de revólver.

A dupla foi encaminhada ao DPJ, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios