Polícia

Policial Militar é baleado na cabeça durante assalto em São Mateus

Um policial militar foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sexta-feira (28), em São Mateus, no Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 23h30, na porta da casa da vítima, no bairro Morada do Ribeirão.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado, que estava de folga, guardava o carro na garagem quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Os bandidos anunciaram o assalto e pediram para que o PM deixasse o veículo.

O policial reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A arma do assaltante caiu no chão e o PM sacou sua arma. O outro criminoso conseguiu alcançar a arma do chão e atirou contra o militar.

Os assaltantes fugiram do local levando o carro do soldado e a arma dele, uma pistola Taurus calibre ponto 40, com um carregador com 15 munições. Também foram levados documentos pessoais do policial e de sua esposa, assim como cartões de bancos, que estavam dentro do veículo.

A mulher do PM, que estava em casa, ouviu o barulho do disparo e acionou a polícia. O soldado foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Roberto Silvares. O militar passou por uma tomografia, que constatou que a bala passou de raspão. Ele não corre risco de morte, mas permanece internado em observação.

Após a tentativa de latrocínio, a polícia realizou buscas na região na tentativa de localizar os bandidos, mas nenhuma suspeito foi preso.

Com informações do repórter Édson Sodré da Rede Tribuna.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios