Norte/Noroeste

Prefeito de Nova Venécia decreta luto oficial pela morte de Gerson Camata

O prefeito de Nova Venécia, Mário Sérgio Lubiana, decretou luto oficial de sete dias pela morte de Gerson Camata. O anúncio foi feito no facebook da prefeitura na manhã desta quinta (27). Veja na íntegra:
“Prefeito de Nova Venécia emite nota de pesar pela morte do ex-governador, Gerson Camata, e Prefeitura decreta Luto Oficial
O prefeito de Nova Venécia, Mário Sérgio Lubiana – Barrigueira, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do honroso ex-governador do Espírito Santo e senador, Gerson Camata, acontecido na última quarta-feira, dia 26, em Vitória.
A Prefeitura de Nova Venécia também decretou luto oficial de sete dias, a partir desta quinta-feira, 27, pelo grande serviço prestado por Gerson Camata à população de todo o Espírito Santo e pela grande trajetória na vida pública. Além de governador, Camata foi deputado estadual, deputado federal e senador da república.
“Recebi com muita tristeza a notícia da morte do ex-governador, Gerson Camata, que se dedicou 44 anos à vida pública, exercendo a política de forma consistente, com uma carreira sólida, representando o povo capixaba de maneira exemplar. Nos deixa um legado de simplicidade e luta pelo desenvolvimento do Espírito Santo, em especial do interior. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e povo capixaba. Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas e referência na política capixaba”, lamenta Lubiana Barrigueira.
O ex-governador Gerson Camata (MDB), de 77 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na tarde desta quarta-feira (26), na Praia do Canto, em Vitória. O autor do disparo foi Marcos Venício Moreira Andrade, de 66 anos, ex-assessor de Camata, que assumiu o crime.”
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios