ConcursosEmprego

Prefeitura de Boa Esperança abre processo seletivo

A Prefeitura de Boa Esperança, região Noroeste, divulgou o edital n° 25/2018 de processo seletivo destinado ao provimento de seis vagas em cargo de nível médio, para atendimento das necessidades do município. O processo seletivo está sendo executado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.

A oportunidade é para Agente de Combate a Endemias, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.014,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 27 de dezembro de 2018 para efetuá-las via internet, por meio do site da organizadora (www.idcap.org.br.). O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 50,00.

De acordo com o edital, o processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança – ES consistirá das seguintes etapas:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de títulos, caráter classificatório.

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019, em locais e horários informados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios