Polícia

Veículo roubado há mais de três anos é recuperado pela PRF na BR 262

A Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta (23), no Km 5 da BR 262, em Cariacica, um veículo Fiat/Strada com restrição de roubo.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade, momento em que abordou uma caminhonete marca/modelo Fiat/Strada, com placas de São Paulo. Após identificação e apresentação de documentos pessoais e do veículo pelo condutor, policiais o indagaram acerca da procedência do veículo, obtendo a informação de que havia comprado a caminhonete de uma pessoa chamada Felipe, o qual não conhecia, no município de Colatina, pagando-lhe a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa ao veiculo, ato em que policiais constataram que as placas do veículo original haviam sido trocadas, e que  todos os elementos de identificação referiam-se a um Fiat/Strada com placas do ES, com restrição de roubo ocorrido em 12/05/2016, no município de Serra/ES.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para as providências Cabíveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios